sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

8

MEU PRIMEIRO SELINHO

AMEI, RECEBI DA MINHA AMIGA JULIANA VIEGAS.

http://mocabonitaartes.blogspot.com/

As regras são pegar o selinho,responder 8 perguntas e indicar 15 blogs!!!

Respondendo as perguntas:

1 -NOME :
CRISTIANE AZEVEDO
2-UMA MUSICA :
FAZ UM MILAGRE EM MIM
3-HUMOR:
FELIZ
4- COR:
ROSA, LILÁS E TONS MAIS SUAVES
5- ETAÇÃO:
OUTONO
6-COMO PREFERE VIAJAR:
COM MINHA FAMÍLIA
7-UMA FRASE DITA POR VOCÊ:
DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, ELE CAPACITA OS ESCOLHIDOS
8-O QUE ACHOU DO SELO:
AMEI
BLOGS QUE EU INDICO:

1- www.santofeltro.blogspot.com
2- www.pripri-artmimos.blogspot.com
3- www.artesandreaprado.blogspot.com/
4- www.biabellaparty.blogspot.com/
5- www.fafesscrapper.blogspot.com
6- www.celiamartins.blogspot.com
7- www.dolldresscolors.blogspot.com
8- www.jaluzamscrap.blogspot.com
9- www.manunamoral.blogspot.com
10- www.marcelodarghan.blogspot.com
11- www.mirelascraplife.blogspot.com
12- www.http://pkaragulian.blogspot.com/
13- www.simplesassimartesanato.blogspot.com
14- www.valeriahonoratocrafts.blogspot.com
15- www.beteribeiro.blogspot.com

É SÓ PEGAR SEU SELINHO, POSTAR NO SEU BLOG RESPONDENDO AS PERGUNTAS E INDICAR 15 BLOGS

8 comentários:

  1. uauu deliciaaaa selinhooo
    sou grata peloc arinho de recebe-lo

    beijinhos Ana

    ResponderExcluir
  2. vou coloca-lo na barra lateral com seu link de referencia tah

    beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida por este carinho.
    Amo receber selinhos.
    Bjo enorme.

    ResponderExcluir
  4. Oieee passei ver seu bloguinho , virei sua seguidora viu ...bjocassss

    ResponderExcluir
  5. Cris lindo selinho!!! bem que merece essa deferencia, agradeço muito, bjs e bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  6. Miguxa, obrigada pelo carinho, tb recebi da Ju e estava digitando qdo vc me avisou, e, é claro que o seu blog já estava na minha lista! Adoro vc!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação, Cris!!
    Fofíssimo o seu blog!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Crissss

    desde o dia que vc me deu psotei na barra lateral do meu blog doll dress colors veja lah

    acho q esqueci de ti avisar hihihi

    ResponderExcluir

COMO É BOM RECEBER SUA VISITA E SEU RECADINHO. VOLTE SEMPRE.