segunda-feira, 25 de julho de 2011

2

MAIS UM VÍDEO PARA VOCÊS

OI PESSOAL, DESEJO UMA SEMANA DE BENÇÃOS E BASTANTE PRODUTIVA PARA TODOS VOCÊS. ATENDENDO A PEDIDOS FIZ UM VÍDEO FALANDO UM POUCO DO MATERIAL BÁSICO PRA QUEM QUER COMEÇAR A FAZER ARTESANATO. ESPERO QUE SEJA ÚTIL.
E APROVEITO PARA AVISAR QUE EM BREVE MINHAS REVISTAS JÁ ESTARÃO NAS BANCAS E TAMBÉM O LANÇAMENTO DO MEU 1º DVD.MAS AINDA TENHO AS APOSTILAS DIGITAIS OU IMPRESSAS. QUEM TIVER INTERESSE EM COMPRAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL: artesdacris@gmail.com

2 comentários:

  1. Minha flor,como você tá xiki!!Qual revista vc vai sair eu quero mostrar pro pessoal aqui de casa,da Andréa eu já mostrei,fiz todo mundo assistir e quietos!!kkkk! Olha comprei a hidro miçanga aqui perto de casa mas aquelas que parecem pérolas só achei na 25,já usei tanto amiga!Um beijão com todo carinho e me de as coordenadas que eu te sigo viu? quero comprar a revista.Só mais uma coisa este vídeo é valioso foi com vídeos assim que aprendi a usar as ferramentas e sempre tem centenas de pessoas que aprendem né?

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem, espero que esteja bem, passei aqui para deixar um Bjim e ver as novidades... Tirei o dia para visitar amigas, e está sendo incrível, muitas coisas legais e só carinho, então, saudades e Bjim....

    ResponderExcluir

COMO É BOM RECEBER SUA VISITA E SEU RECADINHO. VOLTE SEMPRE.